Últimas Notícias

Anna Gunn Responde aos "Fãs" Haters de Skyler


O cúmulo do absurdo, e isso não é exclusividade em Breaking Bad, são ""fãs"" que confundem os personagens da TV, cinema, enfim, com a realidade, aponto de agredir o ator verbalmente e até fisicamente. Nem precisamos ir longe, por exemplo: o ator brasileiro de novelas, André Gonçalves, já foi agredido fisicamente por ter feito um papel de gay em umas dessas novelas globais, num passado não muito distante. Lamentável.

A excepcional atriz Anna Gunn é uma dessas pessoas que sofrem, em seu caso, confundida com o seu personagem Skyler, de Breaking Bad, ao ponto de ter que andar com vários seguranças com medo de sua integridade física. Nesse ponto ela consegue se proteger, mas da infame e covarde agressividade da internet, infelizmente não.

E a atriz deixou isso bem claro, em um artigo que a própria escreveu para o The New York Times.

"Em alguns momentos os fãs transferiram os sentimentos negativos de Skyler diretamente à mim".

Ela observou que a reação à Skyler tem sido semelhante ao de January Jones (Betty Draper) em Mad Men e Edie Falco's (Carmela Soprano) em The Sopranos . 

"Personagens masculinos não parecem inspirar este tipo de ódio ao público", disse Gunn, passando a explicar por que ela acha que o seu personagem tem atraído tanto ódio.

"Como atriz, eu percebo que os telespectadores têm direito a ter qualquer sentimento sobre os personagens que eles assistem. Mas, como ser humano, eu estou preocupada com a reação que muitas pessoas tem sobre Skyler". Ela acrescentou: "Por Skyler não se conformar com um confortável ideal feminino arquetípico, ela havia se tornado uma espécie de teste de Rorschach para a sociedade, uma medida de nossas atitudes em relação ao sexo."

"As pessoas em Albuquerque são loucas por Breaking Bad e a coisa que eu não esperava era o quanto as pessoas têm para com os personagens, e essa incrível reação contra Skyler. Eu realmente não estava ciente do que estava acontecendo até que as pessoas começaram a me dizer: 'Seu personagem é uma vadia. Você sabe disso?" E era como: "O que eu faço agora!"

O que Breaking Bad Brasil tem para falar sobre Skyler está aqui. Sobre Anna Gunn, só amor.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook