Últimas Notícias

Breaking Bad Agradece Albuquerque Espalhando Outdoors Pela Cidade


Uma relação conflituosa mas que terminou muito bem. Breaking Bad adotou Albuquerque como 'casa' mas a cidade não a adotou, a princípio. O 'lado negro' adotado na série preocupou um pouco as autoridades locais e empresários, mas no geral, a série aumentou e muito a visibilidade da cidade, alavancou o turismo e tornou-se o orgulho de Albuquerque.

Albuquerque até criou o "Dia de Breaking Bad", que deverá ser lembrado todo dia 16 de março. E foi nesse dia que vários atores tiveram opiniões diferentes sobre a cidade. A maioria elogiou bastante e agradeceu a iniciativa, porém Dead Norris criticou bastante, lembrando que a série era odiada pela cidade por causa de seu conteúdo (met), dizendo que a série refletia o mal sobre a cidade: "Amnésia é impressionante", disse na época.

Mas são águas passadas. Breaking Bad encerrou as gravações na cidade e todos saíram satisfeitos. A cidade vive uma "alta temporada" e agradece muito a série por ter escolhido ela com sede. Produção, elenco, todos saíram satisfeitos, agradecendo muito a estadia, afirmando que sentirão saudades.

Com mais uma prova de agradecimento, a produção espalhou pela cidade vários outdoors, com Walter e Jesse ilustrando o cartaz que diz: "Thanks Albuquerque. We Had Great Chemistry Together". Realmente a química foi perfeita.



Lista onde os outdoors de agradecimento estão espalhados aqui

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook