Últimas Notícias

Recordes de "Felina": Series Finale de Breaking Bad


O último episódio de Breaking Bad bateu recordes incríveis, ainda mais quando olhamos os números das temporadas anteriores. Você leu aqui que o último episódio foi visto por mais de 10 milhões de pessoas nos Estados Unidos, pelo AMC, porém os recordes do episódio não pararam por aí.

O final de BreakingBad foi o terceiro series finale mais visto da história da TV paga nos EUA, ficando atrás de The Sopranos (HBO) 2007 - 11,9 milhões de espectadores e Sex and the City (HBO) 2004 - 10,6 milhões de espectadores.

Como sempre ocorre, poucos minutos após a exibição do episódio, já era possível baixá-lo na internet. O número de downloads ilegais chegou a 500 mil, apenas nas primeiras 12 horas após a exibição. Segundo o site TorrentFreak, "Felina" se tornou o episódio mais pirateado que já se teve registro. Os downloads ocorreram principalmente na Austrália (18%), Estados Unidos (14,5%) e na Inglaterra (9,3%).

O final também estabeleceu novos recordes no Twitter, com 1,24 milhões de tweets entre 601.370 usuários, durante a transmissão ao vivo. "Felina" atingiu um pico de 22.373 tweets por minuto, com as tags: #BreakingBad, #BreakingBadFinale e #GoodbyeBreakingBad".

"Baby Blue", música da banda britânica "Badfinger", lançada a mais de 40 anos, voltou às paradas graças ao episódio Felina, usada para fechar os últimos momentos de Breaking Bad. Após o término do episódio, a música foi observada de mais de 9.000% das reproduções online em Spotify e as vendas da canção subiram 3.000% na semana de exibição do episódio e foi baixada mais de 5.000 vezes.

Aclamação total da série, entrando para a história em todos os quesitos. Tenho certeza que você ajudou nesses números de alguma forma, ou estou errado?

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook