Últimas Notícias

Aaron Paul próximo de ser confirmado em Better Call Saul. Dean Norris está fora.


A possibilidade de personagens que fizeram parte de Breaking Bad participar de Beter Call Saul é grande. Vince Gilligan já disse diversas vezes que qualquer um deles pode aparecer do spin-off, mas claro, como participação especial. Jonathan Banks (Mike) tem sua participação confirmada, agora um outro importante personagem pode também ser confirmado a qualquer momento: Jesse Pinkman.

Segundo matéria publicada no Us News, Paul disse que tem tido "conversas sérias" com o co-criador Vince Gilligan sobre o retorno de seu personagem, sendo visto agora em Better Call Saul.

"Qualquer coisa que Vince estiver envolvido, eu estarei lá", disse Paul em uma entrevista ao promover o seu atual filme, "Need For Speed". "Devo-lhe toda a minha carreira, e a ideia de viver Jesse Pinkman novamente em seus dias mais leves, porque é um prequel, seria divertido."

Quanto aos outros principais atores, não está claro se Cranston vai fazer uma aparição, mas um ator que definitivamente não vai estar envolvido é Dean Norris (Hank). Ele é protagonista da série "Under the Dome", programada para estrear sua segunda temporada pela CBS na próxima Summer Season.

"Eu acho que eles (CBS) não vão me deixar fazer uma pequena participação em um show a cabo", disse ele em uma entrevista esta semana, promovendo o filme "Small Time".

"Eu não sou um grande fã do tipo de revisitar algo que já foi feito. Mas eu acho que vai ser um show incrível. Então, eu não posso esperar para vê-lo."

Lembrando que Dean Norris tinha pedido dispensa de Breaking Bad antes do seu fim, devido ao convite para estrelar a essa sua atual série, Under The Dome. Gilligan não o liberou na época.

Publicidade: