Últimas Notícias

Breaking Bad da Vida Real: Cozinhando o "Blue-meth" com a Camiseta "Los Pollos Hermanos"



Era pra ser apenas mais uma apreensão de drogas, com o responsável sendo devidamente preso, mas a notícia ganha outro patamar quando o traficante, cozinheiro, é apreendido tentando fazer um droga ao estilo Breaking Bad, além de estar devidamente (ou não) uniformizado.

Daniel Kowalski, de apenas 21 anos, foi pego em flagrante tentando produzir a metanfetamina típica da série. Ao prender o jovem, pela segunda vez desde julho do ano passado, a polícia flagrou o jovem com a camiseta "Los Pollos Hernanos", que, como estamos cansados de saber, é o nome de um restaurante, uma rede de fast food usada na série como distribuidora de drogas.


Os policiais prenderam o jovem na última segunda-feira, encontrando copos de vidro, queimadores, produtos químicos e materiais de instrução para fazer substâncias controladas em sua casa.

Kowalski vai responder na justiça por 4 crimes, entre eles, posse de substância controlada e posse de materiais de fabricação de metanfetamina.


Desde que a série ganhou considerada notoriedade mundial, vários casos similares foram surgindo, com grande divulgação pela imprensa. Para conhecer os outros casos, criamos a coluna "Breaking Bad da Vida Real", clique e conheça os outros bizarros casos.

É a vida imitando a arte. Gus ficaria orgulhoso?