Últimas Notícias

Aaron Paul estará no programa 'Coffee Break' do E!



Na Cidade do México, cenário da turnê promocional de seu último filme, "Need for Speed - O Filme", Aaron Paul incluiu em sua agenda uma entrevista compartilhando um café com a host do programa Coffee Break, Patricia Zavala. Divertido e relaxado, contou detalhes das filmagens, planos futuros e abriu espaço para receber o ator Ramón Rodríguez e fechar com um "Coffee Break" a três.

Paul se reuniu com Patricia e contou todos os detalhes de seu novo filme, no qual começou a trabalhar no dia seguinte ao término do último episódio de Breaking Bad. Sem tempo para ficar de luto pelo personagem que lhe rendeu fama mundial, o ator se envolveu completamente neste filme de pura ação e corridas de carro, mas que, como ele mesmo relata, também conta uma história muito humana.

Dos detalhes do filme, Paul falou sobre as cenas de ação arriscadas. Comentou que algumas foram feitas por ele mesmo e outras, por uma equipe incrível de dublês.


Patricia e Aaron falaram sobre suas cenas favoritas do filme, e ele lembrou o esforço físico exigido para o papel, mas também o quanto ficou feliz com o resultado do trabalho árduo. Estavam no meio da conversa quando foram interrompidos por Ramón Rodríguez, ator que também está em "Need for Speed - O Filme" e é grande amigo de Aaron. A conversa ficou mais divertida ainda e, como nunca aconteceu antes, se tornou um "Coffe Break" de 3 pessoas.

Ambos compartilharam com Patricia histórias das filmagens e, claro, os próximos passos que seguirão em suas carreiras.

O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 3 de abril, às 21h30, no E! Entertainment Television.

Com informações da assessoria de imprensa do E! Entertainment Television.