Últimas Notícias

Divulgado Imagens promocionais e sinopse oficial de Better Call Saul


Com estreia prevista para 2015 e com segunda temporada garantida, começam a surgir detalhes de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad que será centrado na vida e nos trambiques de Saul Goodman. 

O AMC divulgou duas imagens oficiais da série, além da sinopse oficial:
Sinopse: a série se passa seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Quando conhecermos o homem que se tornará Saul Goodman, estaremos conhecendo Jimmy McGill, um advogado em busca de seu destino, e, mais imediatamente, se virando para pagar suas despesas. Trabalhando ao lado, e, muitas vezes, contra Jimmy, temos "Fixer", interpretado por Mike Ehrmantraut. Um personagem amado que foi introduzido em 'Breaking Bad'. A série irá acompanhar a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que vai de "criminoso" a "advogado criminal." O tom da série é dramático, tecido com humor negro.
A série será baseada no passado de Saul Goodman, antes de conhecer Walter White, mas estão previstos saltos no tempo, podendo ser mostrado momentos do nosso advogado favorito no tempo que esteve em Breaking Bad, além do que aconteceu com ele após a série. Fato que faz com que cresça e muito a possibilidade de vermos os personagens que fizeram parte de Breaking Bad novamente, principalmente Walter, Jesse, Gus, etc.

Imagens promocionais:


 
Leia tudo sobre Better Call Saul