Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades 2x03 "Amarillo"


Easter eggs e curiosidades de Better Call Saul, episódio "Amarillo", terceiro da segunda temporada. 

 O roteiro é assinado por Jonathan Glatzer, novato em Better Call Saul e ao contrário da maioria dos roteiristas e diretores, não trabalhou em Breaking Bad. A direção ficou por conta de Scott Winant, primeiro episódio dirigido por ele na série. Winant dirigiu dois famosos episódios de Breaking Bad: "Crawl Space" 4x11 e "Green Light" 3x04.

Vamos direto aos easter eggs e curiosidades!

 Wayfarer 515, voo que colidiu com outra aeronave em Breaking Bad, episódio "ABQ", seguia para Amarillo, cidade que dá nome ao episódio. Amarillo é uma cidade do Texas, 460km de Albuquerque, Novo México. Todas as 167 pessoas a bordo em ambas aeronaves foram mortas.


 O filme em exibição na sala de Jimmy trata-se de "Ice Station Zebra", um romance de 1963, adaptado como filme em 1968, estrelado por Rock Hudson e Ernest Borgnine. O filme teve menção em Breaking Bad no episódio "Better Call Saul", onde foi introduzido o personagem Saul Goodman.


Trailer:

  

 O ursinho rosa dado por Mike para sua neta foi visto em Breaking Bad, episódio "Madrigal" 5x02.


— "Waltz Across Texas", valsa de Ernest Tubb, abriu o episódio.

  

SPOILER:

 No fim do episódio, Nacho conversa com Mike encomendando a morte de uma pessoa. Segundo o site IMDB, essa pessoa é, ninguém mais e ninguém menos, Gustavo Fring.



Por hoje é isso pessoal, até semana que vem!

Leia também:

Review Better Call Saul: "Amarillo" 2x03