Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Fall" 3x09


Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad

— "Fall", penúltimo episódio da terceira temporada de Better Call Saul, dirigido por Minkie Spiro e escrito por Gordon Smith.
—  "Crazy 8", nome de uma loja do shopping onde Jimmy fazia sua "caminhada", é também o nome de um personagem de Breaking Bad (só que Krazy-8) e que também participa de Better Call Saul. Acontece que a produção não implantou essa fachada para dar referências, pois, a loja existe mesmo, trata-se de uma loja de roupas de crianças. Mas claro que não poderiam perder essa oportunidade.

Clique e conheça a loja: SiteEndereço 


— A belíssima garrafa da fictícia bebida Zafiro Añejo reapareceu em Better Call Saul. Ela já tinha sido implantada na primeira temporada da série e agora reaparece, claro, uma referência direta. Zafiro Añejo foi um presente dado por Gus a Don Eladio que culminou em sua morte na quarta temporada de Breaking Bad.


— Em entrevista , Peter Gould explicou que os roteiristas pensaram em não mostrar Kim sair de seu carro após o acidente neste episódio. Ficaríamos com aquela dúvida, se Kim tinha morrido ou não. Por respeito ao público, segundo ele, essa ideia foi rejeitada. Ufa! Ainda bem.


— A estrada onde Kim se acidentou foi usada também para diversas cenas de Breaking Bad, principalmente nos episódios "Caballo Sin Nombre" e "Kafkaesque", além de outras cenas, incluindo uma com Jesse. Viaje até o local através do Google Street View.

— // —

Por hoje é só pessoal, até semana que vem!


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!