Últimas Notícias

Bryan Cranston confirma produção de filme derivado de Breaking Bad


É praticamente oficial, agora. Apenas esperando a palavra do mestre.

O provável filme derivado de Breaking Bad está se tornando cada vez mais real. Principalmente agora, com a palavra de Bryan Cranston, ator principal da série, em entrevista para o programa de rádio "Dan Patrick Show".

Cranston confirmou que um filme derivado de Breaking Bad está em produção e disse que já falou com Gilligan sobre o assunto: 

“Eu falei com Vince Gilligan e sim, sei que estão produzindo um filme. Mas eu não li o roteiro e ainda não sei se realmente veremos Walter White". 

Está sendo apenas cuidadoso, óbvio que participaria do filme de alguma maneira. Ao ser questionado se toparia participar do filme, Cranston foi rápido em responder: 

"Com certeza. Claro que faria. Gilligan é um gênio. É uma grande história e muitos sentiram que alguns personagens ficaram sem um final".

Ele sempre disse que adoraria participar de um possível filme sobre Breaking Bad, em outros milhares de momentos.

Mas agora vem a grande revelação:

"A ideia que eu ouvi falar, pelo menos, vai dar a alguns personagens o encerramento que eles precisam, vai concluir a jornada". 

Sustenta a informação que o filme trataria do que aconteceu com Jesse Pinkman após o final da série.

Cranston termina a entrevista dizendo que adoraria voltar a viver com as pessoas que fizeram parte de Breaking Bad e não teria dificuldade alguma em viver novamente o seu personagem.

“Foi um dos melhores momentos profissionais da minha vida. Eu adoraria ver aquelas pessoas de novo, nem que seja só para visitá-los no set de filmagem.”

“Sabe quando você abre o armário e encontra um suéter que não usa há muito tempo? E aí quando veste se lembra de como era quando usava aquela roupa. Acho que seria a mesma coisa com Walter White. Se eu raspar a cabeça, usar o figurino, o chapéu, vou lembrar do personagem e como era interpretá-lo.”

Vince Gilligan, queremos ouvir você, agora. 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!