Últimas Notícias

[URGENTE] Filme derivado de Breaking Bad está em desenvolvimento


Breaking Bad, o filme. Sim, está acontecendo, Brasil!

É um pedido dos fãs de Breaking Bad desde o fim da série, e parece que esse desejo será realizado. As informações é da Variety.

As informações dão conta de um filme derivado de Breaking Bad, que já está nos primeiros estágios de produção e terá, claro, a produção do criador do universo Breaking Bad, Vince Gilligan. O roteiro deve ter duração aproximada de duas horas, mas ainda não se sabe se o filme será exibido na TV, em formato Tele-filme ou no cinemas.

As primeiras informações foram divulgadas em um jornal de Albuquerque, cidade americana onde Breaking Bad esteve situada. A princípio o filme recebeu o nome de "Greenbrier", mas apesar disso, uma fonte teria confirmado ao site que a trama é sim um derivado de Breaking Bad, contando a história da "fuga de um homem sequestrado e sua jornada por liberdade".

Especulações dão conta que o filme pode contar a história do que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o encerramento da série. 

Muitas especulações surgirão a partir desse momento, portanto, vamos aguardar notícias oficiais para mais detalhes do projeto. Fique por dentro das notícias sobre tudo que envolve Breaking Bad em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Um comentário:

  1. só eu vi que "greenbrier" pode ser um anagrama de "breaking bad" ???? muitas letras em comum... e com alguma "/arte/brincadeira/" pode sair sim...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!