Últimas Notícias

Ator de Breaking Bad e Better Call Saul é preso após combinar sexo com adolescente


Stoney Westmoreland, ator mais conhecido pelo seu papel na série "Andi Mack" da Disney Channel foi preso na última sexta-feira após tentativa de abuso sexual a uma jovem de 13 anos. O ator trocava mensagens com uma mulher que acreditava ter 13 anos. Porém, a suposta adolescente era policial e estava disfarçada para apanhar o ator de 48 anos em flagrante.  O ator enviou fotos pornográficas à jovem e terá pedido que esta lhe enviasse fotos nuas. Westmoreland foi detido pelas autoridades quando se dirigia a um quarto de hotel onde iria se encontrar com a jovem.   

O ator fez ponta em Breaking Bad e recentemente em Better Call Saul vivendo o personagem "Oficial Saxton", visto no episódio "I.F.T", terceiro da terceira temporada de Breaking Bad, e em "Switch", primeiro episódio da segunda temporada de Better Call Saul. 

A Disney já emitiu um comunicado sobre o assunto: "Dada a natureza das acusações e nossa responsabilidade com o bem-estar dos nossos funcionários menores de idade, nós estamos desligando o ator do seu atual papel e ele não voltará a trabalhar na série, com o fim das gravações da terceira temporada marcada para a próxima semana". O ator participou ainda de séries conhecidas como "Scandal", "NCIS" e "Gilmore Girls".

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!