Últimas Notícias

Jesse Plemons cotado para protagonizar filme da Netfix


Jesse Plemons, mais conhecido por nós como "Todd", está em negociações para co-protagonizar, ao lado da atriz Brie Larson o  novo filme original da Netflix, “I’m Thinking of Ending Things”. O projeto será dirigido e roteirizado pelo consagrado Charlie Kaufman (“Anomalisa“), reconhecido por ter escrito longas como “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”  e “Quero Ser John Malkovich”. A informação é da Variety.

Ele também já participou do drama biográfico “Aliança do Crime“, de “The Post: A Guerra Secreta” e da mais recente temporada do seriado sci-fi “Black Mirror“. Na produção da Netflix, Plemons dará vida a Jake, companheiro da personagem interpretada por Larson.

O longa será inspirado no livro homônimo escrito por Ian Reid, que no Brasil é intitulado “Eu Estou Pensando em Acabar Com Tudo”. A história segue um jovem (Plemons) e sua namorada (Larson), que acabam brigando enquanto vão visitar os pais dele. Fazendo um desvio inesperado, ele acaba envolvendo os dois em uma história de terror psicológico e existencial.

Mais detalhes a cerca da produção não foram divulgados até o momento. “I’m Thinking of Ending Things” ainda não tem data de estreia definida.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!