Últimas Notícias

Tudo que disse Aaron Paul sobre "El Camino" - Filme de Breaking Bad


Aaron Paul é o protagonista de "El Camino", filme do Universo Breaking Bad que foi filmado em segredo e que estreia na Netflix no dia 11 de Outubro. Paul sempre negou a existência do longa, mas agora, após a oficialização do filme, ele disse o que os fãs podem esperar dessa sequência, definitivamente, de Breaking Bad.

Vamos aos tópicos:

— O filme vem sendo desenvolvido há cerca de dois anos, mas Aaron Paul disse que bem antes dos primeiros rumores sobre o filme serem divulgados (novembro de 2018) ele já estava pronto.

— Aaron Paul indica que o filme será recheado de rostos conhecidos, vistos em Breaking Bad, mas ele não pode revelar nada específico sobre isso ainda.

— Para despistar suas viagens ao Novo México, ele dizia que estava trabalhando em um pequeno filme Indie na região e ficava por isso mesmo. Ninguém suspeitou de nada.

— Muitos suspeitaram que ele estaria trabalhando em Better Call Saul, mas ele respondia que "queria estar. Mas a série estava em hiato".

— Aaron Paul não conseguia falar depois de ler roteiro do filme. Em entrevista ao The New York Times ele disse: "Eu não conseguia falar por uns 30, 60 segundos. Eu estava perdido em meus pensamentos. Eu estava tão feliz com Vince que quis me levar nessa jornada".

— Sobre o que os fãs podem esperar, Paul disse que os espectadores ficarão muito felizes com o que será mostrado. "É um capítulo de Breaking Bad que eu não percebi que queria", disse ele. "E, agora que eu o tenho, estou muito feliz que ele esteja lá", completou

— E pra terminar, Aaron indica uma cena de Breaking Bad para assistir e se preparar para o filme da série:
Saiba TUDO sobre o que já foi divulgado sobre o filme nesse LINK.
Siga-nos em nossas redes sociais:

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!