Últimas Notícias

Destrinchamos o Teaser de "El Camino" - Filme de Breaking Bad

Cartaz Oficial
Após 6 anos, fomos agraciados com 1 minuto de uma cena inédita de Breaking Bad

Finalmente, confirmado e muito! O filme de Breaking Bad vai sair, já está produzido e será exibido pela Netflix daqui a 45 dias! A ansiedade não cabe dentro dos fãs da série.

Então vamos falar do filme e vamos destrinchar esse estrondoso minuto que quebrou a internet no último sábado. Primeiro vamos à sinopse oficial:
"A produção Netflix El Camino: A Breaking Bad Film traz de volta aos fãs Jesse Pinkman, interpretado pelo vencedor do Emmy Aaron Paul. Na esteira de sua dramática fuga, Jesse precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter algum tipo de futuro. O suspense fascinante tem roteiro e direção de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television."
Vamos re-assistir o teaser, não custa nada:


Primeira imagem oficial:


Vamos aos Ester Eggs:

— O título do filme é uma referência ao modelo do carro usado por Jesse na fuga, vista em Breaking Bad "Felina" 5x16: Chevrolet El Camino - 1978. E claro que tem a ver com o caminho que Jesse percorreu após o último episódio de Breaking Bad.


— Logo no início do teaser, na delegacia, vimos dois quadros. Claramente se trata de dois dos principais personagens de Breaking Bad: Hank Schrader e Steven Gomez, vistos pela última vez no fenomenal "Ozymandias" 5x14.


— De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme terá duas horas de duração.
— O filme já estava pronto bem antes dos primeiros rumores sobre ele serem divulgados, que começaram em novembro de 2018.
— Apenas dois atores estão confirmados: Aaron Paul e Charles Baker.
— Sobre Bryan Cranston... ÓBVIO que ele vai participar do filme. ÓBVIO! De que forma, não sabemos. Provavelmente em um flashback, mas tudo é possível. Tudo.
(Essa última questão é opinativa)

—//—

Saiba TUDO sobre o que já foi divulgado sobre o filme nesse LINK.
Siga-nos em nossas redes sociais:

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!