Últimas Notícias

Aaron Paul revela cena de Breaking Bad que o deixou com cicatrizes


Mais uma curiosidade de Breaking Bad que muitos não conhecem, e que foi revelada por Aaron Paul, o nosso Jesse Pinkman, em entrevista para o EW.

Foi no episódio "Bug", nono da quarta temporada, quando Jesse se desentende com Walter. A discussão começa quando Walter revela ao companheiro que colocou um rastreador em seu carro e diz saber que ele havia ido até a casa de Gus, mas não o matou. A revelação gera uma briga entre a dupla, que prossegue com algumas agressões físicas. "Foi uma bagunça”, diz Paul.

Eu não sei vocês, mas eu gritava nessa cena: "Por favor PAREM!!" - Reveja a cena: 

O ator conta que os dois tomaram golpes reais. "Éramos dois d'Os Três Patetas. Ele e eu juntos nessas cenas, era hilário”, relembra. “Lembro dessa cena com uma luta física na casa de Pinkman e foi uma bagunça, muito agressiva. Levou dois dias para terminarmos de filmar”. 

As gravações foram divididas em dois dias: um para acertarem os diálogos antes da briga; e outro para filmarem a luta entre eles. "Acabamos com cortes e machucados no corpo todo. Foi louco, mas nos divertimos muito”. 

De acordo com Thomas Schnauz, um dos produtores da série, a cena tinha a intenção proposital de parecer algo “preguiçoso” e não muito bem feito, já que os dois personagens eram conhecidos por não possuírem muitas habilidades em lutar. 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!