Bryan Cranston é confirmado em filme de Wes Anderson


De acordo com o portal IndieWire, Bryan Cranston, é o mais novo integrante do próximo projeto do diretor Wes Anderson. O projeto ainda não possui data de lançamento ou nome oficial, mas as filmagens já estão em andamento na Espanha.

O novo filme é uma sequência direta de “A Crônica Francesa” (2021), último longa-metragem escrito e dirigido por Anderson, que anteriormente estava previsto para estrear em 2020. Devido a pandemia de Covid-19, o estúdio que está à frente do projeto foi obrigado a adiar o lançamento do filme, que agora está previsto para outubro nos cinemas norte-americanos. Já no Brasil, ainda não há data de lançamento.

Wes Anderson é conhecido por produções protagonizadas por celebridades de Hollywood, assim como a comédia “O Grande Hotel Budapeste” (2014), que reuniu na mesma produção atores renomados, como Ralph Fiennes, Willem Dafoe, Edward Norton, Jeff Goldblum e Jude Law. Desta vez não será diferente, já que o elenco confirmado lista ainda Margot Robbie, Scarlett Johansson, Tom Hanks, Tilda Swinton, Adrien Brody e Bill Murray.

Comentários