Últimas Notícias

Novo aplicativo de mensagens baseado no sino de Hector Salamanca de Breaking Bad


A
lguém decidiu pegar a ideia de comunicação baseada em sinos de Hector Salamanca e e transformá-la em um aplicativo móvel chamado Dingbel, e eles até recrutaram Mark Margolis, o ator que interpretou Hector Salamanca em "Breaking Bad", para ser o porta-voz oficial.

Em sua essência, o Dingbel é basicamente um desdobramento de outros aplicativos de comunicação de um único botão. Você pode tocar duas vezes em um amigo em seus contatos para enviar um ding simples ou duplo - um ding significa sim, dois dings significa não.

O conceito de Dingbel não é exatamente novo; às vezes, você só precisa de uma maneira rápida de chamar a atenção de alguém sem escrever uma mensagem. Portanto, se Dingbel tem algum brilho silencioso, é que o aplicativo torna o conceito de um aplicativo de mensagem de notificação por push fácil de entender para o público em geral, vinculando-o a um caso de uso de um programa de TV popular. 

Como uma saudação de uma palavra ou um toque no ombro, as pessoas podem usar o Dingbel tanto para chamar a atenção quanto para receber confirmação. Quer ver se um colega de trabalho está pronto para almoçar? Envie-lhes um único toque e, se eles ligarem de volta uma vez, eles estarão prontos para começar - duas vezes, e você saberá que ainda estão ocupados.

Obviamente, há uma tonelada de casos de uso possíveis com Dingbel, mas todos eles se resumem a convencer seus amigos a baixar outro aplicativo de mensagens, e acho que a maioria vai descobrir que prefere enviar um texto rápido de uma palavra ou emoji.

O Dingbel está disponível no iPhone e no Apple Watch, mas o vídeo promocional deixa claro que o aplicativo é direcionado principalmente ao Apple Watch, uma escolha natural, visto que o dispositivo é construído sobre a ideia de agilizar a comunicação e tornar as notificações mais pessoais.

Você pode baixar Dingbel para iPhone e Apple Watch na App Store.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!