Giancarlo Esposito confirmado em "nova La Casa de Papel" da Netflix


Ele está em Better Call Saul, Mandalorian, astro de Far Cry 6 e agora será um dos protagonistas da nova série da Netflix que deverá fazer grande barulho no ano que vem. 

Jigsaw: irá se basear na história verídica de um enorme assalto que ocorreu durante a passagem do furacão Sandy, nos EUA, em 2012. O caso ocorreu no centro de Manhattan, Nova Iorque, onde foram roubadas ações no valor de 70 biliões de dólares.

Esposito será Leo, um homem inteligente e meticuloso que se tornou ladrão numa idade muito jovem. A certa altura teve a possibilidade de deixar para trás a vida de criminoso. No entanto, não conseguiu e isso trouxe consequências graves na vida da sua família. A série deve mostrar a vida de Leo nos 23 anos anteriores ao assalto e o que aconteceu um ano depois do mesmo.

A série contará com um total de oito episódios, mas trará um formato diferente, embora já explorado noutras séries: os espectadores poderão acompanhar os episódios sem qualquer ordem estabelecida, isto é, será possível ver os episódios de forma aleatória, com o oitavo e último capítulo a finalizar a trama.

Jigsaw vai seguir a linha de La Casa de Papel.

O elenco da série ainda conta com os nomes: Jai Courtney (O Esquadrão Suicida), Paz Vega (The OA) e Rufus Sewell (The Man in the High Castle). 

Jigsaw ainda não tem data de estreia definida. O showrunner e produtor executivo será Eric Garcia (Repo Men), que atuará junto de Ridley Scott, David W. Zucker e Jordan Sheehan. O brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) será diretor dos 2 primeiros episódios do seriado.

Comentários