Reunião Breaking Bad em nova série da HBO Max


Krysten Ritter, que muitos conhecem como Jessica Jones, mas para nós sempre será a Jane Margolis , um dos amores de Jesse Pinkman, se junta ao elenco de Love and Death, série da HBO Max protagonizada por Elizabeth Olsen.

Ritter se junta a Jesse Plemons, o Todd Alquist, que teve presença importante na última temporada de Breaking Bad. Apesar de terem trabalhado juntos e Breaking Bad e também no filme El Camino, os atores não contracenaram juntos

O elenco da série, além dos três mencionados acima, destaca-se Lily Rabe (American Horror Story) e Patrick Fugit (Garota Exemplar). 

A série se baseia no crime real ocorrido em 1980, quando Candy Montgomery (Olsen), uma dona de casa do subúrbio do Texas, assassinou sua amiga Betty Gore (Rabe), cujo marido, Allan (Plemons), a estava traindo com Candy. Betty foi encontrada morta pouco depois de Candy e Allan pararem de se encontrar. Fugit interpreta Pat, o marido de Candy, e Ritter será uma personagem chamada Sherry Clecker.

A série é baseada nos livros "Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs" (Evidência de Amor: Uma História Real de Paixão e Morte no Subúrbio, em tradução livre), de Jim Atkinson e John Bloom, e artigos sobre o caso publicados na revista Texas Monthly. 

Love and Death ainda não tem data de estreia. 

Comentários