Últimas Notícias

Personagens de Breaking Bad que morreriam na segunda temporada


Breaking Bad foi uma série criada ano a ano, temporada por temporada. Vince Gilligan tinha vaga ideia de como iria terminar a trama. Pra terem uma ideia, quando Walter nos apresentou aquela metralhadora no início da última temporada, não sabia como ele usaria ela no fim da série.

A primeira temporada ia ter nove episódios, e como sabemos teve apenas sete. Isso porque uma greve dos roteiristas atrapalhou o desenvolvimento, e dois personagens iriam morrer no fim da primeira temporada ou início da segunda: Jesse e Hank, e isso foi fundamental para poupar a vida de dois protagonistas da série.

“Eu ia matar o personagem de Hank no final da primeira temporada, tendo originalmente planejado matar Jesse, mas mudei de ideia rapidamente porque percebi o quão grande [Aaron] Paul era,” contou Vince Gilligan, criador da série, em entrevista à Esquire. 

Quando questionado sobre Hank ele disse: “Dean Norris foi tão bom, mas achei que deveria sacrificar um dos personagens principais no final da primeira temporada, porque é isso que as séries corajosas fazem! Mas toda a produção teria sido tão diferente do que você conhece agora, acho que teria sido uma experiência muito mais curta e menos rica.”


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!