Últimas Notícias

Giancarlo Esposito chocado com a recuperação de Bob Odenkirk e dá esperanças de nova série sobre a vida de Gus


A estrela de Better Call Saul, Giancarlo Esposito, relembrou o 'evento traumático' quando Bob Odenkirk desmaiou no set de Better Call Saul, expressando o quão 'chocado' ele estava com a rapidez com que sua co-estrela se recuperou.

Em julho deste ano, Bob, 58, foi levado às pressas para o hospital após desmaiar no set durante as filmagens da sexta e última temporada de Better Call Saul.

Durante uma conversa recente com Metro.co.uk, Giancarlo disse sobre o colapso de Bob, 'é claro que estávamos todos muito preocupados e realmente preocupados com Bob'.

'Sempre que você está no set e tem uma emergência médica, isso abala o seu mundo, especialmente quando você está trabalhando com alguém que passou por essa emergência', disse o homem de 63 anos.

'Estou muito feliz em dizer que Bob tem um anjo - todos nós temos anjos - mas Bob está muito bem e realmente se recuperou rapidamente e voltou a atuar.'

Giancarlo disse que o 'evento traumático abalou todos os nossos mundos, como aconteceria se você tivesse esse evento acontecendo em sua própria família'.

'Somos todos muito próximos, então todos nos preocupamos muito uns com os outros, mas essas coisas acontecem e, graças a Deus, conseguimos obter ajuda médica para Bob rapidamente', disse ele.

Giancarlo acrescentou que, embora o medo do coração de Bob tenha sido um 'grande acontecimento', não teve um 'grande impacto sobre ele fisicamente'.

'Ele está em tão boa forma que ficamos todos chocados!' ele exclamou, afirmando que Bob agora está 'de volta às filmagens suavemente' para terminar as filmagens da sexta temporada de Better Call Saul.

Então, somos todos campeões de Bob Odenkirk. Grande ser humano e tão feliz por estar bem fisicamente ', disse ele.

Com Better Call Saul chegando ao fim, Giancarlo tem esperança de poder continuar a explorar seu personagem Gus de alguma forma no futuro, apresentando sua ideia para uma série chamada Rise of Gus.

Em sua opinião, o projeto hipotético seria a oportunidade perfeita para explorar 'de que mundo ele veio e como ele chegou onde está no mundo em que o vemos hoje'.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!