Últimas Notícias

Exclusivo: Minisódios de Better Call Saul "Los Pollos Hermanos Employee Training" [Legendado]


Para cada temporada de  Better Call Saul, os  produtores criaram mini episódios que antecederam a estreia da temporada. Os minisódios começaram com Giancarlo Esposito apresentando a série Los Pollos Hermanos Employee Training. Os recursos da web ajudaram a promover o retorno de Gus Fring para a terceira temporada de  Better Call Saul . Quando chegou a hora de promover a 4ª temporada, Jonathan Banks estrelou em 10 minisódios sobre Madrigal Electromotive Security Training, que você já pode assistir aqui.

Os showrunners continuaram a tendência para a 5ª temporada, criando mais 10 episódios estrelados por Kim Wexler (Rhea Seehorn), que você já pode assistir aqui.  Assim como a minissérie anterior do programa, os vídeos de ética de Kim foram um aceno para o dilema de sua personagem na quinta temporada. Seehorn, Bob Odenkirk e Patrick Fabian estrelam na última  minissérie de Treinamento de Ética. Todas as três séries da web ganharam Emmys. 

Mas é muito difícil assistir esses minisódios no Brasil. Não tem em lugar nenhum. Na verdade não tinha, porque abaixo vamos disponibilizar esses episódios devidamente legendados por nós. Os brasileiros sequer conseguem assistir esses minisódios porque o AMC bloqueia o acesso para residentes fora dos Estados Unidos, tanto em seu site quanto no Youtube.

Mas a gente deu um jeito. Hoje terminamos de publicar as todas as temporadas de minisódios mencionadas acima. Mais uma série do Universo Breaking Bad, confira:

1 - Communication


2 - Cleanliness


3 - Shipping and Receiving


4 - Customer Service


5 - Code of Conduct


6 - Loss Prevention


7 - Sustainability


8 - Brand Management


9 - Conflict Resolution
    

10 - Emergency Situations
   



Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!