Últimas Notícias

Bob Odenkirk não gostava de Saul Goodman


Bob Odenkirk não concordou com falta de ética do advogado Saul Goodman em Breaking Bad, disse em entrevista para o Showbiz CheatSheet.

"Saul é a persona que ele criou em Breaking Bad e apresentava para o público: um advogando que falava rápido, ele queria que o vissem dessa forma."

"Ele queria atrair clientes que gostavam disso. Esse cara, Saul Goodman, não gosto dele. Não gosto de quem opera com éticas diferentes, de acordo com a situação. Não importa qual minha vantagem no momento, minha ética é a mesma," completou.

Jimmy é um cara ótimo e doce. Ele tem habilidades, mas não sabe usar. Muitas pessoas lutam para encontrar o melhor lugar para seus talentos no mundo. Não encontram, magicamente, algo que amem aos 22 anos. Então, essa é a trajetória dele, encontrar um lugar para usar os talentos, mas não consegue o respeito e amor das pessoas com quem se importa, termina.

A primeira parte da útima temporada estreia nos Estados Unidos no dia 18 de Abril e no Brasil, pela Netlix, no dia seguinte.


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!