Últimas Notícias

Easter Eggs e Curiosidades de Better Call Saul "Black and Blue" 6x05


Vamos aos Easter Eggs e Curiosidades de "Black and Blue", quinto episódio da sexta e última temporada de Better Call Saul e o quinquagésimo quinto episódio da série. Dirigido por Melissa Bernstein e com roteiro de Alison Tatlock, que já escreveu outros cinco episódios da série.

Leia antes: Review Better Call Saul "Black and Blue" 6x05

— O título deste episódio pode ser uma referência ao episódio da 2ª temporada de Breaking Bad "Negro y Azul", que antecede a estreia de Saul Goodman, episódio, "Better Call Saul".

— Além disso, a frase "preto e azul batido" pode se referir a hematomas como o sofrido por Jimmy, ao lutar boxe com Howard.


— Luis Moncada, que interpreta Marco Salamanca, foi o coordenador da luta de boxe entre Jimmy e Howard . Ele também é instrutor de boxe, tendo dado aulas a vários membros da produção.

— Jimmy coloca base no rosto para cobrir o olho roxo, assim como Jesse Pinkman em "Cat's in the Bag...", Walter White em "Confessions", e Mike Ehrmantraut em "Gloves Off ".

— Kim brincando com a frase "Eu sou Saul Goodman, eu vou lutar por você" neste episódio, é usado por Jimmy mais tarde para seu comercial no episódio "Better Call Saul" de Breaking Bad, bem como no minisódio "Fighting for You".


— A primeira cena deste episódio mostra 3:17 no relógio, mas de lado, se parece com a palavra "LIE" (Mentira) escrita nele. Imediatamente depois, Kim passa a mentir sobre a morte de Lalo para Jimmy.

As traduções dos cartões de condolências que Lalo lê na mesa são:

"Querida Margarethe,

Nossos pensamentos estão com você neste momento difícil. Gostamos de nos lembrar de beber vinho gelado junto com Werner. Sempre nos lembraremos dele.

Helga e Erwin"

"Prezada Sra. Ziegler,

Ficamos profundamente tristes com a notícia da morte de seu marido. Gostaríamos de expressar nossas sinceras condolências. Em pensamento silencioso,

Família Brockhoff "

Música em destaque

— "In stiller Nacht" originalmente composta por Johannes Brahms, interpretada por Pink Martini & The Von Trapps, usada no teaser do episódio.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!