Últimas Notícias

Easter Eggs e Curiosidades de Better Call Saul "Axe and Grind" 6x06


Vamos aos Easter Eggs e Curiosidades de "Axe and Grind", sexto episódio da sexta e última temporada de Better Call Saul e o quinquagésimo sexto episódio da série. Dirigido por Giancarlo Esposito, sim, o nosso Gus, e com roteiro de Ariel Levine, primeiro roteiro dela na série.

Leia antes: Review Better Call Saul "Axe and Grind" 6x06

— O título deste episódio é sobre o momento de divisão e decisão tomado por Kim no fim do episódio, além do machado aparecer literalmente em uma cena, ilustrando essa divisão.

— Entre as páginas do livrinho de contatos do Dr. Caldera, está um cartão de visita da "Best Quality Vacuum", revelando que Caldera tem conexões com Ed Galbraith, o "Desaparecedor", possivelmente explicando como Saul ficou sabendo dos serviços de Ed no futuro.

— A referência da loja do "Desaparecedor" é óbvia, mas outros contatos conhecidos foram vistos como: Huell Babineaux e Patrick Kuby. E outros ainda são um mistério ou nomes desconhecidos e aleatórios, como: Tony Petono, Freddie Marks, Karen DuBuis, Sandra Carrol, Pelayo, Francisco Fernandez, Dr. George Peng e Corey Hager.

— O cartão pode ser o mesmo que Jimmy dá a Walter White no episódio de Breaking Bad "Crawl Space".

— O livrinho de Caldera está entre os itens vistos no flashforward de "Wine and Roses", primeiro episódio da temporada, indicando que Saul acabou o comprando.

— O quadro cheio de fotos de animais de estimação no escritório de Caldera é composto de fotos dos animais de estimação da vida real da equipe, incluindo alguns dos gatos do showrunner Peter Gould e o cachorro da roteirista Ariel Levine .

— Patrick Fabian aprendeu a fazer arte no leite justamente para a cena de Howard com Cheryl .

— O adereço pendurado no retrovisor do cliente de Kim visto no tribunal é igual ao que vimos no futuro da série, no carro usado por Gene. Que não quer dizer muita coisa, pois Kim destacou que o objeto é comum nos carros da cidade.

— O teaser de abertura revela que a mãe de Kim está dirigindo um carro com placas de Nebraska. O sistema de numeração das placas de Nebraska dos anos 80 começou com o número do condado, que nesta cena indica o condado de Webster, Nebraska. A maior cidade e sede do condado é Red Cloud, que era o nome do local associado à Jr. High School no teaser de flashback de Kim na 5ª temporada.

— Os brincos e o colar que Kim tenta pegar no início do episódio (que a Sra. Wexler acaba roubando para ela), são usados ​​por Kim ao longo da série.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!