Últimas Notícias

Ataque cardíaco de Bob Odenkirk quase cancelou a última temporada de Better Call Saul


Em julho de 2021, durante as gravações da temporada final de Better Call Saul, Bob Odenkirk teve um desmaio e que posteriormente foi descoberto se tratar de um ataque cardíaco. Ele foi levado para o hospital e se recuperou a tempo para retornar à série, depois de um longo hiato nas filmagens.

“Não há plano alternativo para o seu protagonista ter um ataque cardíaco”, explicou o co-criador da série Peter Gould ao The Hollywood Reporter. 

“Isso é impossível. Isso lembra a você que, por mais preocupado e importante que o entretenimento pareça – e todos nós sentimos que é uma vida ou morte enquanto trabalhamos nessas séries; eu sempre sinto que estou prestes a ficar esmagado por uma pedra – não é. É uma peça de entretenimento. Quando alguém que você gosta cai assim na frente de todos, isso muda tudo. O milagre foi que Bob voltou depois de cinco semanas. E ele era exatamente o mesmo cara – talvez até um fio de cabelo mais generoso.”

“Eu não estava lá quando Bob sofreu seu ataque cardíaco, mas eu estava lá no primeiro dia de volta. Houve essa emoção de vê-lo novamente. Mas também havia esse nervosismo. ‘Teremos que ter cuidado para não pressioná-lo demais?’ Bob estava totalmente pronto. Na verdade, quando ainda estava no hospital, ele me ligou e disse: ‘Talvez você devesse me enviar alguns roteiros.’ Naomi, sua esposa, estava ao fundo dizendo: ‘Não envie roteiros.’ Não sei se respondi à pergunta sobre planos alternativos, mas não pode haver nenhum. Não teríamos uma série. Teríamos descartado tudo.”


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!