Últimas Notícias

Saiba como será a participação de Bryan Cranston e Aaron Paul em Better Call Saul


Após a grande e esperada notícia que os dois principais atores do Universo Breaking Bad vão estar em Better Call Saul, ficou a questão de como e quando isso irá acontecer. E a informação vem do principal ator de Better Call Saul, Bob Odenkirk, que deu detalhes:

A participação de Walter White e Jesse na 6ª temporada será maior que o esperado. "Podemos esperar grandes emoções da participação de Walter White e Jesse Pinkman na 6ª temporada de Better Call Saul", disse Bob Odenkirk.

"Foi tão bom. Ver Bryan e Aaron no papel de Walt e Jesse... Não é apenas uma aparição qualquer... E foi ótimo," afirmou o ator na conversa com o site Rolling Stone. 

Após Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul reprisaram os respectivos papéis em El Camino: A Breaking Bad Movie, o qual mostra Jesse Pinkman depois dos eventos da série original.

E em Better Call Saul, parecia que veríamos ambos de forma curta e rasa, mas com o relato de Bob, algo mais profundo poderá acontecer, e tudo isso veremos a partir do dia 11 de julho quando a série retoma para sua sexta temporada.

Contando os dias.


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!