Comediante Carol Burnett fará participação especial em Better Call Saul


"Estou emocionada por fazer parte do meu programa favorito", disse Burnett em um comunicado. A notícia da participação da atriz vem logo após a novidade de que Bryan Cranston e Aaron Paul reprisarão seus icônicos papéis de Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente.

A AMC anunciou que a atriz Carol Burnett (89 anos) fará uma aparição especial na sexta e última temporada de Better Call Saul. 

Carol Creighton Burnett é uma atriz, comediante, cantora e escritora estadunidense. Nasceu no Texas e passou a infância em San Antonio. Quando sua família se mudou para a Califórnia quando ela tinha 12 anos, ela começou a atuar.

De 1967 a 1978, comandou um programa de variedades, "The Carol Burnett Show", pelo qual ganhou cinco vezes o Globo de Ouro de melhor atriz em série musical ou de comédia para a televisão .

Em janeiro de 2016, foi homenageada com o Prémio Screen Actors Guild Life Achievement. Em dezembro de 2018, a Hollywood Foreign Press Association anunciou que estava criando um novo prêmio em homenagem a Carol Burnett no próximo Globo de Ouro, que reconhece uma carreira na televisão. 

De acordo com a Variety, a atriz interpretará uma personagem chamada Marion, mas ainda não há tantos detalhes sobre sua introdução na história.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.