Últimas Notícias

Novas séries do Universo Breaking Bad podem chegar no futuro


“Posso dizer que se eu pudesse fazer qualquer coisa para encorajar Vince Gilligan e Peter Gould a continuarem neste universo, eu faria”, revelou McDermott, chefe da emissora AMC, à Variety.

E tudo isso devido ao grande sucesso que se tornou Better Call Saul e personagens que tem histórias que podem ser expandidas. Better Call Saul foi anunciada nos últimos momentos de Breaking Bad, e agora vários rumores surgem sobre possíveis novas séries para esse universo.

Que vai ter é praticamente certo, mas não será agora, nem tão cedo.

Se depender da AMC, Vince Gilligan e Peter Gould, criadores de Breaking Bad, trabalhariam em novas produções ambientadas no universo. Na mesma entrevista, McDermott demonstrou ansiedade para que os diretores criem outra série derivada. 

“Acho que você teria que perguntar a eles, mas a porta está sempre aberta e eu anseio pelo dia em que meu telefone toca e Vince, Peter ou nossos amigos da Sony ligam para dizer: ‘Ei, acho que temos outro show ambientado neste universo’”, disse.

Acontece que Gilligan e Gould pensam um pouco diferente para o universo de Breaking Bad. 

“Ainda há histórias para contar, mas não é provar algo para o mundo, é provar algo para si mesmo. Essa coisa em que estou trabalhando, espero que alguém queira comprá-la, que alguém queira fazer isso”, comentou Vince Gilligan.

Em uma conversa com o Metro no Festival de Tribeca, Gould revelou a possibilidade de o universo se expandir e como personagens individuais do programa poderiam ganhar um spin-off, incluindo o cunhado de Walter White, Hank Schrader, agente da DEA.

“Cada um desses personagens poderia ter uma série própria”, disse ele. “Não há dúvida. Quero dizer, Kim Wexler, Mike Ehrmantraut, Hank Schrader… Eu poderia ver o show de Hank Schrader, com certeza.”

“Nós vamos ter que ver o que acontece. Acho que vamos descansar um pouco”, disse ele.

Um comentário:

  1. Gostaria de ver uma série com a saga do Gus Fring. O Giancarlo Espósito é um ator espetacular interpretando o Gus.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!