Últimas Notícias

Aaron Paul e Bryan Cranston falam sobre o esquema "prisional" para atuarem em Better Call Saul


As participações de Aaron Paul e Bryan Cranston em Better Call Saul eram mais do que esperadas, foi praticamente confirmada por produtores durante toda a exibição do spin-off. Mas para isso acontecer, uma operação de guerra foi criada, para depois, ser revelada aleatoriamente.

“É tão engraçado isso, porque era para ser uma grande surpresa. De repente, eles anunciaram que estávamos fazendo isso. Por que eles nos mantiveram em uma prisão?”, disse Aaron Paul.

“Nos pediram para manter isso em segredo para sempre”, afirmou Cranston.

Cranston explicou do que o colega estava chamando de “prisão” e descreveu que, no dia das gravações, a equipe os buscou “na escuridão da noite” para leva-los à um Airbnb – onde foram mantidos por 4 dias e só podiam sair para trabalhar.

“Nós pegamos um avião e eles foram para uma seção privada do aeroporto. Então, demos dois passos para fora da pista e entramos em um SUV”, relatou.

“Eles nos mandaram para um duplex. Paul ficava no andar de cima, eu no andar de baixo, e nos disseram que não poderíamos sair”, completou.

Eles tiraram sarro de todo o mistério que foi exigido, sendo que a novidade foi amplamente divulgada pelo próprio showrunner.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!