Últimas Notícias

Breaking Bad pode deixar a Netflix em 2025


A Netflix é a casa de Breaking Bad. Muitos até confundem, achando que a série é do serviço de streaming, mas não. A notícia é que a série pode sair do catálogo da Netflix em 2025, ou até mesmo antes do fim de 2024.

De acordo com o site The Wrap, uma série de programas de televisão populares receberam datas de validade para encerrar suas respectivas séries na Netflix, e entre elas está Breaking Bad. A série está oficialmente definida para sair da Netflix em 10 de fevereiro de 2025. Vários outras séries também receberam datas de término, programadas para terminar antes do final de 2024. 

Isso inclui títulos como Community, New Girl, How to Get Away with Murder, 30 Rock e NCIS. A Netflix poderia renovar o contrato de direitos de streaming, mas a briga dos streamings está grande, e os direitos de exibir a série não é barato.

O que preocupa é a situação atual da Netflix, que está perdendo assinantes a uma velocidade assustadora. Caso essa baixa continue até o fim do contrato com a Sony, é possível que a plataforma opte por não renovar o acordo com a Sony, levando Breaking Bad a deixar o streaming.

Mas é em 2025, muita coisa pode acontecer,  não vamos sofrer por antecedência.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!