Últimas Notícias

Divulgado nomes, roteiristas e diretores dos episódios finais de Better Call Saul


Faltam apenas três episódios para o fim de Better Call Saul e as sigilosas informações começam a aparecer, dando noção de como será o fim dessa série que tanto amamos.

Você leu aqui no site que o próximo episódio de Better Call Saul, 6x11, leva o título "Breaking Bad". Agora sabemos o nome dos dois últimos episódios da série, diretores e roteiristas.

6x11: "Breaking Bad", com roteiro e direção de Thomas Schnauz.

6x12: "Waterworks", com roteiro e direção de Vince Gilligan.

— "Waterworks" é o primeiro e único episódio de Better Call Saul a ser escrito exclusivamente pelo co-criador da série Vince Gilligan . Ele já co-escreveu episódios com Peter Gould e Marion Dayre . Os episódios incluem " Uno ", " Klick " e " Mabel ".

— Waterworks significa algo que resulta em lágrimas, choro e tristeza - um tema provável desde que Rhea Seehorn descreveu os últimos episódios como 'psicologicamente perturbadores'.

6x13: "Saul Gone", com roteiro e direção de Peter Gould.

— "Saul Gone" é uma referência à maleta do homônimo de Saul Goodman, lendo "It's all gone", cedendo ao tema do episódio final e última aparição e ato de Jimmy McGill .

— Também será o episódio final do universo Breaking Bad , encerrando o universo compartilhado Breaking Bad , Better Call Saul e “ El Camino ” após uma corrida de 14 anos.

— Escritor e diretor deste episódio, Peter Gould , afirmou que tinha extrema ansiedade editando o episódio final de Better Call Saul e disse que este episódio não seria como outros finais da série.

Mas vamos com calma, próximo episódio de Better Call Saul será exibido nos Estados Unidos dia 01 de agosto e no dia seguinte disponível pela Netflix.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!