Últimas Notícias

Atriz de Breaking Bad estrela spin-off de Orphan Black


Krysten Ritter será protagonista da série Orphan Black: Echoes, que deve estrear já em 2023. 

Krysten Ritter acaba de ter seu próximo papel de destaque confirmado. A atriz, que protagonizou Jessica Jones (2015-2019) e teve uma das cenas mais marcantes de Breaking Bad (2008-2013), além de El Camino, estará no elenco principal de Orphan Black: Echoes, spin-off da série.

Segundo a Variety, além de protagonista, Krysten atuará como produtora executiva. A produção será desenvolvida pelo canal AMC.

A trama de Orphan Black: Echoes se passa em um futuro próximo e mergulha na exploração da manipulação científica da existência humana. A história seguirá um grupo de mulheres que entram nas vidas umas das outras e embarcam em uma jornada emocionante, desvendando o mistério de cada identidade e descobrindo histórias dolorosas de amor e traição.  

Em abril deste ano, já havia sido divulgado o pôster da série, que está prevista para chegar ao streaming AMC+ em 2023. 

A série original, Orphan Black (2013-2017), contava a história de Sarah (Tatiana Maslany). Ela assumia a identidade de uma mulher que havia cometido suicídio e tinha a mesma aparência que ela. Na trama, a personagem descobre que a mulher era seu clone –e não era o único, existiam muitos outros espalhados pelo mundo. Atualmente, Orphan Black está disponível no catálogo do Prime Video.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!