Criador de Better Call Saul explica cena final da série - Breaking Bad Brasil

Últimas Notícias

Criador de Better Call Saul explica cena final da série


Peter Gould, cocriador da produção, explicou os acontecimentos finais do último episódio de Better Call Saul. 

"Obviamente, Jimmy é pego no início do episódio e fica um pouco sem esperança. E então ele se recompõe e percebe que é Saul Goodman. Ele está em seu elemento, finalmente. E ele negocia um acordo notável. Mas ele faz isso olhando para Marie Schrader (Betsy Brandt) nos olhos e afirmou como ele também foi uma vítima."

"Para mim, esse é um dos piores momentos que esse cara já teve. E esse é um verdadeiro momento de Saul Goodman. Não há nenhum indício de Jimmy."

"Quando ele ouve o que Kim fez no episódio anterior, que ela lidou com tudo o que ela fez, toda a sua parte no que eles fizeram – o que, é claro, é apenas uma pequena parte do que Saul Goodman fez – acho que isso o deixa com os pés no chão," continuou Gould. "De repente, esse acordo com o qual ele estava meio feliz, meio que se transforma em cinzas em sua boca. De repente, tudo parece errado para ele naquele momento."

"Ele toma uma decisão, não importa qual seja o custo, ele vai ficar limpo no tribunal. Ele vai fazer o que ela fez. Se ela consegue, ele consegue. Mas ele realmente gostaria que ela estivesse lá. Ele quer que ela veja. Quem sabe, talvez ele nem acredita que tem coragem de fazer isso se ela não estivesse lá."

"Após conseguir levar Kim ao tribunal com uma mentira, Jimmy confessa tudo: De uma forma estranha, é um momento de grande carisma."