Últimas Notícias

Guia do episódio "Saul Gone" 6x13 de Better Call Saul - Series Finale


— "Saul Gone" é o último episódio da série.

— Direção e roteiro de Peter Gould.

— Vai ao ar nos Estados Unidos dia 15/08, pelo canal AMC a partir das 22 horas horário de Brasília. Disponível 16/08, a partir das 04:00hs na Netflix.

— Sinopse: pela primeira vez na série, não divulgaram a sinopse oficial.

— "Saul Gone" é um jogo de palavras, soando semelhante a "está tudo acabado", da mesma forma que o apelido "Saul Goodman" soa como "está tudo bem, cara".

— Este episódio marca a 99ª e última aparição de Bob Odenkirk como Jimmy McGill/Saul Goodman em todo o universo de Breaking Bad .

— Além de ser a última aparição de Bryan Cranston como Walter White, este episódio marca sua última aparição como o personagem e fará dele o ator que mais tempo apareceu em todo o universo de Breaking Bad, começando com sua primeira aparição no "Piloto". transmitido em 20 de janeiro de 2008, e fazendo dele o único ator com tempo de tela desde o primeiro episódio de Breaking Bad até o episódio final de Better Call Saul .

— Isso também torna Cranston o único ator a aparecer em "Felina" e "Saul Gone", os respectivos episódios finais de Breaking Bad e Better Call Saul ; A última aparição de Odenkirk em Breaking Bad foi no penúltimo episódio "Granite State", no qual Saul disse a Walt que "daqui a um mês, na melhor das hipóteses, estou administrando um Cinnabon em Omaha", prenunciando seu apelido de Gene.

— Escritor e diretor deste episódio e co-criador da série, Peter Gould , afirmou que teve extrema ansiedade editando-o e disse que este episódio é muito diferente de qualquer outro final já criado.

— Em uma entrevista, Vince Gilligan disse sobre o próximo final; "Parece-me que o mundo de Gene Takavic/Saul Goodman/Jimmy McGill está desmoronando em torno de seus ouvidos. Vai ser dramático... apertem os cintos de segurança." 

— De acordo com a programação da TV no dia da exibição, "Saul Gone" terá uma duração projetada de aproximadamente 1 hora e 7 minutos sem comerciais, tornando este episódio o mais longo em termos de duração entre Breaking Bad e Better Call Saul .

— Imagens promocionais:


— Vídeo promocional do episódio:

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!