Últimas Notícias

Anna Gunn estrelará série do Apple TV+ dirigido por Fernando Meirelles


Anna Gunn estrelará o novo drama do Apple TV+ dirigido por Fernando Meirelles, Sugar; James Cromwell e Dennis Boutsikaris também foram confirmados

Dirigida pelo brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus), a série Sugar, do Apple TV+, confirmou mais estrelas no elenco. Desta vez, as novas adições são James Cromwell (Succession), Dennis Boutsikaris (Better Call Saul) e Anna Gunn (Breaking Bad).

Os atores se juntam ao anteriormente escalado Colin Farrell (Batman), que será o protagonista, Kirby Howell-Baptiste (Sandman) e Amy Ryan (Only Murders in the Building).

De acordo com informações divulgadas pelo serviço de streaming, a série é um emocionante drama de ficção científica, com criação, roteiro e produção executiva de Simon Kinberg (X-Men) e David Weil (Invasão). O criador é Mark Protosevich, de Eu Sou a Lenda (2007). 

Além de Cromwell, Boutsikaris e Anna, também se juntam à produção os atores Alex Hernandez (The Resident) e Lindsay Pulsipher (True Blood). Detalhes da trama e dos personagens que serão vividos pelos atores estão sendo mantidos em sigilo.séri

Já Fernando Meirelles é um diretor indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro, mais conhecido por seu drama aclamado pela crítica Cidade de Deus (2002). Ele também dirigiu o filme indicado ao Oscar Dois Papas (2019).

Sugar ainda não teve sua data de lançamento revelada.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!