Últimas Notícias

Malcolm in the Middle, com Bryan Cranston, deve voltar!


Bryan Cranston está trabalhando para trazer de volta “Malcolm in the Middle”, uma série de comédia da Fox que ele fez parte estrelando em 2000. De acordo com o seu antigo colega, Frankie Muniz, através de uma entrevista com a Fox News Digital, a estrela de Breaking Bad liderando o projeto e conseguir um roteiro para poder voltar coma série e fazer tudo acontecer.

Muniz afirma que está muito a fim de voltar à série, independentemente de qual seja a forma que ela será feita e que está pronto para refazer o seu papel como Malcolm, o menino gênio.

Malcolm in the Middle é uma série de televisão norte-americana de comédia exibida pelo canal FOX. A série foi ao ar pela primeira vez em 9 de janeiro de 2000 e chegou ao fim em 14 de maio de 2006, após 151 episódios, divididos em sete temporadas. O programa foi um sucesso de crítica e público e ganhou nove prêmios Emmy, um Grammy Award, e teve sete indicações ao Globo de Ouro.


No Brasil a série foi exibida pelo canal pago Fox, com legendas em português. Começou a ser exibida pela Rede Record no início de 2004, com dublagem, sendo exibida até o final de 2006, porém não teve uma exibição completa, sendo exibida até a 2ª temporada. Em 2010 retornou na Rede Bandeirantes, ficou um tempo no ar e saiu novamente sem uma exibição completa. 

A série conta a história de Malcom, um pré-adolescente com QI de gênio tentando sobreviver em uma família grande e disfuncional. Ele tem três irmãos: Francis, o irmão mais velho, que foi mandado para uma escola militar; Reese, um valentão, e o caçula Dewe. Para além disso, os pais de Malcolm, Hal e Lois, não são nem um pouco convencionais, Hal e Lois.

Atualmente a série completa está no catálogo da Disney+

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!