Últimas Notícias

5 melhores episódios de Breaking Bad, segundo o IMDB


5 - Breaking Bad: Dead Freight – Temporada 5, Episódio 5

Você é levado a uma tensão absurda para depois, aliviar-se. Quando você acha que tudo está tranquilo, em segundos a série te deixa pasmado, traumatizado, extasiado. Isso é Breaking Bad.

Acompanhamos uma cena inicial onde nada fazia sentido: um jovem nunca visto na série, passeando pelo deserto, caçando insetos de forma corajosa. Esse jovem desconhecido tornou-se o momento de maior perplexidade da temporada. Um inocente assassinado a sangue frio, por estar no lugar errado, na hora errada.

Review completa aqui


4 - Breaking Bad: To’hajiilee – Temporada 5, Episódio 13

"To'hajiilee". Um episódio que fez raiva.

Fez muita raiva quando vimos que a última cartada de Walter era dar um fim à vida de Jesse Pinkman. Claro, não teria outra alternativa, a guerra foi declarada, mas foi muito triste vermos Walter apertar literalmente a mão do diabo, fechando um acordo que até pouco tempo era improvável, mas que se tornou completamente justificável. A dupla que tanto amamos, fadada à separação eterna. 

Review completa aqui


3 - Breaking Bad: Face Off – Temporada 4, Episódio 13

"Walter não está em perigo, ele é o perigo".

Essa frase foi usada no início da temporada em divulgação à nova temporada de Breaking Bad. Porém, outra frase também usada que estava tendo mais relevância na série até o momento era: "Extremamente Volátil". Então veio o "Face Off", season finale da série, onde pudemos afirmar que os produtores não estavam de brincadeira quando disseram que "Walter era o perigo". Só esqueceram de nos dizer para manter os nossos corações saudáveis porque esse season finale, foi teste para cardíaco.

Review completa aqui


2 - Breaking Bad: Felina – Temporada 5, Episódio 16

Remember my name.

Era uma vez um professor de química de meia idade, desvalorizado, típico pai de família que dá o seu sangue, dia após dia, para cuidar de seu lar, trabalhando em dois empregos e sendo desvalorizado em ambos. Pra piorar, descobre que é portador de um câncer maligno e que tem poucos meses de vida. O que fazer? Morrer, simplesmente, e deixar sua família desamparada, sua esposa grávida, seu filho que passa por necessidades físicas, com dívidas... ou usar de sua genialidade desvalorizada para conseguir, pelo menos, deixar a sua família amparada financeiramente?

Review completa aqui


1 - Breaking Bad: Ozymandias – Temporada 5, Episódio 14

"Meu nome é Walter White, monstro dos monstros".

Na visão de Skyler, Marie, Flynn, Carol..., possivelmente de toda a Albuquerque. Mas dessa vez, pudemos entendê-lo e até absolvê-lo em algumas situações vistas em "Ozymandias", episódio tido como o melhor da série dentre os seis anos de vida, quiçá o melhor episódio dramatúrgico exibido na TV. Não poderia concordar mais.

Review completa aqui

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!