Últimas Notícias

Bryan Cranston detalha a origem do visual de Walter White em Breaking Bad



Bryan Cranston detalha as origens pensativas da aparência de Walter White, incluindo seu bigode impotente» e roupas incolores.

Em entrevista para a GQ, Cranston detalhou as origens específicas do visual distinto de Walt.

A estrela explicou tudo, desde a aparência física de seu personagem até suas questionáveis ​​​​escolhas de guarda-roupa, incluindo o que cada aspecto de seu visual deveria transmitir. Veja a explicação detalhada de Cranston abaixo:

"Eu comecei aquele personagem muito manso, muito, submisso e passivo, um moleque, porque ele não sabia quem ele era. Então, assim que consegui isso, pensei, oh, ele deveria estar um pouco acima do peso com os pneuzinhos. Ele deve ser branco pastoso. Ele deve ter um bigode que pareça, ou deixe crescer ou corte, um ou outro. E então chamei de bigode impotente.

E sei como modelar um bigode impotente, se alguém estiver interessado. Se um bigode cair abaixo das dobras dos lábios, não, isso fica foda, isso fica nojento. Portanto, você deve garantir que esteja sempre acima da dobra dos lábios. E você o afina para poder ver a pele por baixo. E não parece tão masculino. Apenas parece, qual é o ponto? Bem, eu estava sempre procurando por eles, qual é o objetivo?

E escolhi minhas roupas em conversas com a figurinista para selecionar roupas que se misturassem na parede, beges, off whites, pastéis, amarelos suaves, coisas assim. Cor de areia, qualquer coisa, ele não fez, ele sumiu. Ele era um ninguém. Tirei todas as mechas coloridas do meu cabelo, que eu tinha. Era meio marrom com reflexos meio avermelhados. Tirou tudo, apenas amorteceu, tirou a cor do meu rosto. De repente você começa a se ver e então coloca aquela roupa e diz, eu te conheço, vamos brincar."

Como Cranston explica, todos os aspectos da aparência de Walter White de seu «impotente» bigode em sua roupa incolor foi desenhado para representar a natureza tímida do personagem. Ao longo de Breaking Bad, a aparência de Walt evolui com o próprio personagem, o que se reflete especialmente em seus pelos faciais e roupas. À medida que ele assume sua persona de Heisenberg, o bigode ralo de Walt se transforma em um cavanhaque mais cheio e imponente. Ele também troca suas roupas bege e cáqui por pretos e marrons mais escuros, além de adicionar seu icônico chapéu porkpie ao seu conjunto.

A explicação de Cranston sobre as origens por trás da aparência de Walt é uma prova de quantos detalhes o ator, Gilligan e os figurinistas colocaram na elaboração da série, do universo Breaking Bad e seus personagens. Essa incrível atenção aos detalhes, que é em grande parte responsável pela aterrissagem entre os maiores dramas de televisão de todos os tempos e continuou na série spinoff Better Call Saul ao retratar a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman. Com Better Call Saul encerrando a história, resta saber se outro universo televisivo compartilhado surgirá com uma propensão igual à narrativa visual.

Fonte GQ

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!