Últimas Notícias

Breaking Bad pode ganhar remake coreano



Remake sul-coreano de Breaking Bad estaria caminho

Sites sul-coreanos (via ComicBook), como o Hani, informaram que Breaking Bad se tornará um k-drama.

Já se passaram anos desde o fim de Breaking Bad , mas a série continua viva com os fãs mesmo depois de todo esse tempo. A série de sucesso da AMC colocou as estrelas Bryan Cranston e Aaron Paul no mapa durante sua exibição e, nos últimos anos, o IP ressurgiu. Spin-offs como Better Caul Saul só alimentaram o interesse em Breaking Bad ultimamente, e agora, um novo relatório sugere que o programa está prestes a receber um remake na Coréia do Sul.

Então sim, você ouviu direito. Breaking Bad pode se tornar um K-drama muito em breve, e não há como dizer como a adaptação tratará o drama criminal.

A atualização vem do exterior, pois sites coreanos como o Hani compartilharam o relatório de Breaking Bad com os fãs. Atualmente, poucas informações são conhecidas sobre a adaptação, pois ela está supostamente em seus estágios iniciais. 

Claro, os fãs de Breaking Bad sabem que esta não será a primeira adaptação da série. A série AMC chamou muita atenção quando Metástasis foi lançado em 2014. O show, que foi feito na Colômbia, atua como um remake em espanhol de Breaking Bad. Infelizmente, a série fez pouco para reimaginar Breaking Bad, exceto por alguns diálogos, então o público espera que este K-drama trate Breaking Bad melhor.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!