Últimas Notícias

The Unseen: RJ Mitte vai estrelar filme de terror sangrento


The Unseen é o mais novo filme de terror da empresa The Coven. A companhia, que é a mesma por trás de Terrifier 2, adquiriu recentemente os direitos do filme. O longa vai trazer RJ Mitte, um dos astros de Breaking Bad, como um dos atores principais.

Um de seus papéis mais conhecidos é justamente o da série da AMC, como Walter “Flynn” White Jr., o filho de Walter White (Bryan Cranston). Assim como seu personagem na série, o ator tem uma leve paralisia cerebral, o que não o impediu de seguir sua carreira.

O longa segue um estudante de direito, interpretado por Mitte, que é perseguido por forças sombrias do passado. As primeiras imagens sangrentas e assustadoras do filme foram recém-liberadas. Demais imagens foram liberadas diretamente na página do filme do site IMDb. Veja abaixo:

O filme será dirigido por Vincent Shade, o responsável pela série de TV Conrad. Já o roteiro foi escrito por Jennifer A. Goodman. Ela também foi produtora em Conrad e chegou a fazer uma participação na série derivada de Breaking Bad, Better Call Saul.

A sinopse do filme diz o seguinte: Um estudante de direito se vê perdendo a cabeça em uma teia distorcida de assassinato e engano provocada por uma força sombria de seu passado – uma fúria sobrenatural imparável determinada a atingir seu objetivo horrível.

Além de RJ Mitte e Jennifer A. Goodman, o elenco do filme também conta com nomes como Christian Stolte, William Mark McCullough, Rebekah Kennedy, entre outros. Infelizmente, a data de estreia ainda não foi divulgada, assim como trailers ou teasers.

Fonte: Musica e Cinema

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!