Últimas Notícias

Bryan Cranston prova que é a escolha perfeita para interpretar Stan Lee


Durante uma aparição no programa de Jimmy Fallon, o apresentador observou que Cranston seria uma ótima escolha para interpretar Stan Lee em um filme biográfico. 

“Alguém me disse que você deveria interpretar Stan Lee”, disse Fallon, tirando um par de óculos escuros dos anos 1970 para ajudar o ator a completar o visual. Cranston, em seus óculos de sol, compara-se lado a lado com uma foto de Lee e deixa o público decidir se ele se encaixa bem.

No entanto, Lee não é a primeira escolha de Cranston para um futuro papel biográfico. Se ele pudesse escolher interpretar qualquer figura da vida real, escolheria o cantor country e ativista Willie Nelson, de 89 anos. “Pensei em Willie Nelson porque acho que me pareço com ele”, disse Cranston. “Sou velho e esquelético. Então acho que poderia fazer Willie Nelson.” Fallon então conjurou uma bandana e uma barba falsa para ver como Cranston ficaria como o famoso cantor.

Cranston já interpretou várias figuras históricas, incluindo sua atuação indicada ao Oscar como o roteirista da lista negra Dalton Trumbo no filme de 2015. Trumbo. Ele também interpretou o presidente dos Estados Unidos, Lyndon B. Johnson, tanto na produção da Broadway Todo o caminho e sua adaptação para o cinema da HBO. Neste último, ele co-estrelou com o atual Capitão América Anthony Mackie, que interpretou Martin Luther King Jr. enquanto os dois negociam a Lei dos Direitos Civis. 

Fonte: Missão Geek

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!