Últimas Notícias

Bob Odenkirk fará remake de “The Room”, tido como pior filme da história


Nada é ruim se for feito por caridade, nem mesmo o pior filme da história. Bob Odenkirk, de “Breaking Bad” e Better Call Saul” revelou que vai estrelar numa reencenação especial de “The Room”, longa dirigido originalmente por Tommy Wiseau em 2003 e tido como uma das maiores atrocidades já cometidas na sétima arte.

Odenkirk fará o papel de Johnny, interpretado originalmente por Tommy Wiseau. Em um tweet nessa quinta-feira, o ator confirmou sua participação, escrevendo:

“Isso é real. Isso é verdade. E deixe-me dizer, eu tentei meu melhor para VENDER cada fala, tão honestamente quanto podia… e eu me diverti MUITO.”

O remake foi feito pela Acting for a Cause, uma organização voluntária que produz reencenações de peças e filmes famosos em prol da caridade. Dirigido, produzido e apresentado por Brando Crawford, essa versão de “The Room” terá toda sua renda beneficiando a amFAR, responsável por apoiar pesquisa relacionada à Aids.

O elenco também deve contar com a atriz Bella Heathcote como Lisa, Crawford no papel de Mark, além do ator e ativista Cameron Kasky interpretando Denny.

Fonte: Cine Bus

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!