Últimas Notícias

Lucky Hank, com Bob Odenkirk, tem aprovação quase perfeita no Rotten Tomatoes


A série Lucky Hank, estrelada por Bob Odenkirk (Better Call Saul), estreou no último domingo (19/03), e conseguiu registrar uma aprovação quase perfeita no Rotten Tomatoes.

Com um total de 32 avaliações registradas, a nova série da AMC alcançou a impressionante marca de 94% de aprovação da crítica especializada.

Odenkirk interpreta William Henry Devereaux Jr., e a trama é baseada na obra homônima de Richard Russo, publicada em 1997, que acompanha a crise de meia-idade de Devereaux enquanto passa por sua carreira como o “improvável presidente do departamento de inglês em uma faculdade mal financiada no cinturão da ferrugem da Pensilvânia”.

Aaron Zelman e Paul Lieberstein são os produtores principais e diretores.

A emissora confirmou que Peter Farrelly (Green Book: O Guia) também assume a função atrás das câmeras em múltiplos episódios, além do próprio Odenkirk.

O elenco principal também traz Mirielle Enos (The Killing – Além de um Crime), Olivia Scott Welch (Rua do Medo: Parte Um), Diedrich Bader (Napoleon Dynamite), Sara Amini (My Fiona), Cedric Yarbrough (Reno 911!) e Suzanne Cryer (Três é Demais).

Fonte: O Vicio

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!