Últimas Notícias

Mike foi criado porque Bob Odenkirk não estava disponível


Embora um dos únicos atores a aparecer em todas as três parcelas da franquia, Breaking Bado Mike Ehrmantraut só foi criado porque um actor-chave não estava disponível. Introduzido na temporada 2 do amado drama policial da AMC, Mike trabalhou como faxineiro e assassino para o cartel de Salamanca, tendo sido despachado pela primeira vez por seu advogado, Saul Goodman, de Bob Odenkirk. 

Jonathan Banks mais tarde reprisaria o papel para o spinoff da prequela, Better Call Saul, que expandiu sua história de fundo como um ex-policial corrupto da Filadélfia que se voltou para o submundo do crime do Novo México para apoiar sua nora e neta.

Durante uma recente aparição em The Rich Eisen Show, Rhea Seehorn refletiu sobre seu tempo no Breaking Bad franquia após a conclusão da série prequel Better Call Saul.

A estrela lembrou como um de seus co-estrelas, Jonathan Banks, só passou a fazer parte do universo porque Bob Odenkirk ainda não estava disponível para aparecer como Saul, levando assim à criação do cartel cleaner/hitman. Veja o que Seehorn compartilhou acima e nas citações abaixo:

Bob não estava disponível para Saul Goodman limpar seu corpo, e assim o personagem Mike Ehrmantraut foi criado. (Bob) estava filmando alguma coisa, e eles escreveram, quando o personagem de Krysten morre, que ele vem e limpa o corpo dessa maneira muito fria e insensível. E isso ia ser onde seu personagem começou a ir, e ele simplesmente não estava disponível, então eles fizeram o personagem Mike Ehrmantraut.

Curiosamente, a criação tardia de Mike em Breaking Bad não foi o único grande desenvolvimento feito por Vince Gilligan e sua equipe após o fato. Better Call Saul inicialmente, não planejou que Chuck, de Michael McKean, se tornasse um grande vilão para Jimmy, de Odenkirk, nas primeiras temporadas, com Seehorn revelando recentemente que isso mudou graças ao desempenho complexo da estrela como irmão do personagem. Com McKean e Banks ganhando indicações ao Emmy por suas performances, eles provaram que as mudanças de última hora podem ser tão eficazes quanto as pré-planejadas.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!