Últimas Notícias

Bettter Call Saul termina sua historia no Emmy sem NENHUM premio principal


Infelizmente Better Call Saul não saiu-se vencedor em nenhuma categoria principal do Emmy 2023, em cerimônia realizada ontem em Los Angeles. Nesse ano, a premiação abrangeu os últimos seis episódios da série, que fechou brilhantemente sua saga, mas não foi suficiente para levar nenhuma estatueta.

É uma pena, pois, apesar das grandes produções vencedoras, cabia algo sim para a série, ou pelo menos premiações para Rhea Seehorn ou Bob Odenkirk, que literalmente quase deu sua própia vida para terminá-la.

Bob Odenkirk e a sempre sempre foram indicadas, e para o próprio Bob, "Indicação é uma vitória", em entrevista para o VultireRhea Seehorn, Jonathan Banks e Giancarlo Esposito já receberam indicações, O próprio criador do universo Breaking Bad, Vince Gilligan, já foi indicado como diretor e nem ele recebeu o prêmio. A série também recebeu várias indicações de melhor roteiro e categorias técncas, mas da mesma forma, sem sucesso. Mais de 50 indicações!

Pra não dizer que a série nunca ganhou nada, destacamos o Emmy para o Curta Los Pollos Hermanos, premiado no Emmy 2017. Mas é muito pouco para o tamanho da qualidade apresentada.

A cerimõnia do Emmy apresentada na noite de ontem, 15/01/2024, deveria ter sido realizada em Setembro de 2023, mas a greve dos roteiristas adiou o evento. Nesse meio tempo, o AMC fez uma grande campanha para a série ganhar algo na premição, mas sem sucesso.

Basta lamentar, mas essa injustiça ficará em nossas memórias, contudo, se O Emmy não premiou Better Call Saul, azar o do Emmy.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!