Pular para o conteúdo principal

Emmy 2012: Aaron Paul vence, mas...


O saldo é negativo. Breaking Bad volta para casa apenas com uma vitória, dentre as 13 indicações que concorrera esse ano.

Infelizmente o trabalho de Breaking Bad apresentado na 4ª temporada da série não foi reconhecido como gostaríamos. Na divulgação dos vencedores nas categorias técnicas, já dava para notar que os "velhinhos" do Emmy não estavam muito "afim" de condecorar nossa série favorita. Breaking Bad concorrera em seis categorias técnicas e não venceu em nenhuma.

Mas as esperanças eram grandes para as categorias principais, porém, Breaking Bad levou "apenas" na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama", por Aaron Paul, perdendo em "Série de Drama", "Ator Principal de Série de Drama", "Atriz Coadjuvante Série de Drama" e "Direção em Série de Drama". 

Fazer o quê? É só lamentar. Já passou da hora de Breaking Bad ser reconhecida como Melhor Série. Homeland, a grande vencedora da noite, é uma ótima série mesmo, como disse nesse post, mas Breaking Bad vem demostrando o seu valor a 4 anos e simplesmente é ignorada pelo Emmy. Até o fenomenal trabalho realizado por Bryan Cranston foi ignorado.

Não sei se aquela "nova" frase cabe, mas serve de consolo: "Se o Emmy não quis premiar Breaking Bad, azar o do Emmy"

Lista completa dos vencedores AQUI

Momento da premiação de Aaron Paul.



Momento Breaking Bad no evento: 'The Breaking Bad Show'



Imagens do elenco no evento: