Últimas Notícias

Emmy 2012: Aaron Paul vence, mas...


O saldo é negativo. Breaking Bad volta para casa apenas com uma vitória, dentre as 13 indicações que concorrera esse ano.

Infelizmente o trabalho de Breaking Bad apresentado na 4ª temporada da série não foi reconhecido como gostaríamos. Na divulgação dos vencedores nas categorias técnicas, já dava para notar que os "velhinhos" do Emmy não estavam muito "afim" de condecorar nossa série favorita. Breaking Bad concorrera em seis categorias técnicas e não venceu em nenhuma.

Mas as esperanças eram grandes para as categorias principais, porém, Breaking Bad levou "apenas" na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama", por Aaron Paul, perdendo em "Série de Drama", "Ator Principal de Série de Drama", "Atriz Coadjuvante Série de Drama" e "Direção em Série de Drama". 

Fazer o quê? É só lamentar. Já passou da hora de Breaking Bad ser reconhecida como Melhor Série. Homeland, a grande vencedora da noite, é uma ótima série mesmo, como disse nesse post, mas Breaking Bad vem demostrando o seu valor a 4 anos e simplesmente é ignorada pelo Emmy. Até o fenomenal trabalho realizado por Bryan Cranston foi ignorado.

Não sei se aquela "nova" frase cabe, mas serve de consolo: "Se o Emmy não quis premiar Breaking Bad, azar o do Emmy"

Lista completa dos vencedores AQUI

Momento da premiação de Aaron Paul.



Momento Breaking Bad no evento: 'The Breaking Bad Show'



Imagens do elenco no evento:

  

  

  

     

         

 

 

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  


8 comentários:

  1. É uma pena... Esses títulos são para os atores. O telespectador sabe realmente quão boa é a série...

    ResponderExcluir
  2. O que um comentário de um Presidente não faz.....

    Difícil acreditar que Homeland desbancou Breaking Bad, Boardwalk Empire, Game Of Thrones. Não falo isso pq acho a série ruim, pelo contrário, até gosto, mas levar o prêmio de Melhor Série Dramática, só lá mesmo.....

    Outro absurdo foi achar que o episódio To the Lost é melhor do que Face Off, e olha que sou fã de Boardwalk Empire.

    BB é imbatível em todos os quesitos, os tiozinho do Emmy tão todos caducos já.

    []'s.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, na minha opinião, o que acontece é que os organizadores do evento não querem monopolizar os prêmios. 
    BB já ganhou várias vezes e todo mundo sabe que é uma das melhores séries do planeta. Eles têm que dar espaço aos novos seriados e, por isso, BB não pode ganhar todo ano. Vocês não acham?

    ResponderExcluir
  4. Breaking Bad só ganhou Emmys referente ao elenco e técnicos, Lucas. Bryan Cranston 3 vezes, Aaron Paul 2 vezes. Como melhor série de drama, nunca ganhou e deveria. Acho que deveriam escolher os melhores sempre e não ficarem dando prêmio para novas séries. Se forem melhores, tudo bem, mas não é o caso.

    ResponderExcluir
  5. nossa, ir mau na categoria técnica até esperava mas nesse evento principal a Anna e Bryan tinha que levar algum premio, o Aaron só levou esse porque Homeland não estava concorrendo.Alias, como é feito a votação?

    ResponderExcluir
  6. Realmente, foi muito injusto. Por mais que "Homeland" seja uma boa série, ela está muito aquém de "Breaking Bad", assim como o desempenho de seu protagonista, com relação ao magistral Bryan Cranston.

    Mas, de fato o Emmy às vezes é muito injusto. Atores do porte de Ed O,Neil, Jason Alexander e Hugh Laurie, jamais foram premiados (salvo qualquer engano de minha parte).

    ResponderExcluir
  7. É um sistema de votação simples dos membros da Academia de Ciências e Artes Televisivas, além de atores, roteiristas e etc. Para mais informações eu indico esse post http://bit.ly/OSSZhU 

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos a Anna Gunn, ja tem um Emmy separado para ela ano que vem.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!