Últimas Notícias

Artimanha de Walter White Inspira Detentos na Austrália

Detentos descascam fios das TVs para acender cigarros, inspirados em Walter White

Em mais um episódio de "Breaking Bad da Vida Real", chegou a hora de conhecermos a verídica história de presidiários que, motivados pelos "ensinamentos" de Walter, usaram de sua artimanha para acender os seus cigarros.

De acordo informações do site Couriermail da Austrália, os presidiários do Glen Correctional Centre estão descascando fios retirados dos aparelhos de TV para fazer fogo, com o intuito de acender os seus cigarros.

E tudo isso eles aprenderam com Breaking Bad, quando viram Walter em "Buyout" 5x06, usar a eletricidade para derreter uma abraçadeira plástica, instalada por Mike e que prendia o seu pulso.

Depois de ver o episódio, aparentemente os presos começaram a desmontar as TVs que estão autorizados a ter em suas celas e usando o mesmo método para acender seus cigarros, criando uma espécie de isqueiro, pois tabagismo em geral é proibidos na instalação. 

Mais de 400 televisores foram destruídos pelos presos e outros 131 tiveram que passar por reparos, no prazo de 12 meses. O número equivale a mais de um por dia sendo destruído.

E aquela máxima: "Crianças, não façam isso em casa", que mais uma vez não funcionou.


Leia também: